segunda-feira, 31 de maio de 2010

Serena


Sou um amor de cachorra. Adoooooroooo seres humanos... faço a maior festa qdo vc chegar... Sirvo pra ser cão de guarda e de companhia. Quem me adotar não vai se arrepender. Só estou para adoção pois nao me dou bem com outros animais... Tenho batido nos meus irmãozinhos de criação e machucando muito eles, pois sou muito grande.
ODEIO gatos.... quase matei cinco gatinhos da minha protetora. O que a deixou muito chateada. Entao preciso de um lar em que seja eu e meu dono... nao tenho problemas nenhum com seres humanos, apenas com bichos!
Falar com Bárbara ou Anna Paula: 8854-2879 ou 3252-1265
então entrem em contato pelo e-mail gatinhosbaah@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

© "à procura de um lar...." - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart