quarta-feira, 26 de maio de 2010

Juma


Me chamo Juma, pq qdo minha dinda me achou ela assistia uma novela em que a moça virava onça. E eu sou uma oncinha! Preciso de uma casa suuuper protegida, pois sou a mais fujooonaaa. Tanto que vivo na rua, e a dinda fica super preocupada... ela remenda a tela todos os dias, mas não adianta, eu sempre arrumo um espacinho já que sou magrelíssima. Sou carinhosa, gosto de cama, gosto de gente. Só preciso de precauções.
Preciso arrumar um lar "protegido" urgênte pq como fico saindo na rua a dinda BAah tem medo que façam mal pra mim. Sou castradinha.
Falar com Bárbara ou Anna Paula: 8854-2879 ou 3252-1265
então entrem em contato pelo e-mail barbaralmchaves@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

© "à procura de um lar...." - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart